13/04/2023

INVISTA NO SEU FUTURO COM OS CURSOS DE EXTENSÃO GRATUITOS DA ESA OAB-SP

- Fonte: ESA OAB SP

.

A Escola Superior de Advocacia da OAB-SP oferece uma ampla gama de cursos de extensão gratuitos, ideais para profissionais que desejam se aprimorar e se manter atualizados em suas respectivas áreas de atuação. Com uma equipe de professores altamente qualificados e renomados no mercado jurídico, a escola proporciona uma experiência de aprendizado enriquecedora. Não perca a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos jurídicos de forma econômica.

Confira abaixo a lista de cursos disponíveis nesta modalidade:

Polêmicas da sucessão legítima: doutrina e jurisprudência

Reestruturação de dívidas; recuperação de empresas e o novo sistema falimentar

Prevenção e solução extrajudicial de litígios familiares: convivência

Proteção do direito das mulheres no direito internacional

Sucessão legítima: aprendizado e prática

Aspectos práticos do ICMS: apuração e controvérsias

LGPD nos condomínios

Vida e previdência

Além dos cursos, nossa instituição possui diversos programas e podcasts que abrangem as mais variadas áreas do Direito. Nossos conteúdos são apresentados por profissionais de grande relevância em seus campos de conhecimento, compartilhando suas experiências e conhecimentos para enriquecer a jornada daqueles que nos acompanham.

Acesse nosso canal no YouTube.